FAQ

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Loja Unicaa, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, DGT, Transfolha, Loggi e TNT. É possível que, no futuro, a Loja Unicaa decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, o Cliente pode efetuar a retirada de sua Compra diretamente na Loja Física, no endereço: Estrada Governador Mário Covas, 12.301 - Lojas 11 a 14 no Mini Shopping Moreiras Village em Mairinque/SP.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Sobre a loja

Somos uma loja que busca ter tudo que a sua casa precisa, em todos os detalhes do acabamento. Trabalhamos com as melhores marcas quando o assunto é tintas, escadas, material elétrico, tubos e conexões e acessórios. Compre com a gente, e tenha a melhor experiência em atendimento!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Unicaa Comercio de Tintas Escadas e Materiais Eletricos Eireli - CNPJ: 26.087.513/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2021