Interruptor Simples de Sobrepor 10A 250V - Linha Sistema X - Branco -Legrand
Simulador de Frete
- Calcular freteO Interruptor Simples da linha Sistema X (Referência 675000) da Legrand é uma solução de sobrepor clássica, muito utilizada em instalações onde não se deseja quebrar a parede para passar conduítes internos.
Abaixo estão as especificações detalhadas deste modelo:
Medidas e Dimensões Técnicas
Por ser um módulo de sobrepor compacto, ele ocupa pouco espaço visual na parede:
-
Altura: 5,5 cm (55 mm)
-
Largura: 4,5 cm (45 mm)
-
Profundidade (Espessura): 3,5 cm (35 mm)
Especificações do Produto
| Característica | Detalhe |
| Capacidade Elétrica | 10A / 250V~ |
| Tipo | Simples (1 tecla) |
| Cor | Branco |
| Material | Termoplástico de alta performance (não amarela com o tempo) |
| Referência | 675000 |
Peso e Logística
-
Peso Líquido: Aproximadamente 32g.
-
Peso Bruto (embalado): Aproximadamente 40g.
Diferenciais do Sistema X Legrand
-
Design "Clean": Possui cantos arredondados e acabamento polido que acumula menos poeira.
-
Instalação Facilitada: O corpo possui entradas pré-cortadas para encaixe perfeito de canaletas (sistema X), garantindo que a fiação fique totalmente protegida e com acabamento profissional.
-
Segurança: Os contatos elétricos são projetados para evitar o aquecimento excessivo, garantindo uma vida útil longa mesmo sob uso constante.
Dica de Uso: Este interruptor é do tipo simples, ou seja, ele acende e apaga a luz de apenas um ponto. Se você precisa controlar a mesma luz de dois lugares diferentes (como no início e fim de um corredor), você precisará do modelo Paralelo (Three-Way).